Ludmila Poyares

Graduada no curso de Musicoterapia, no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas FMU, com a titulação: Vibrações Sonoras em Musicoterapia.
Especialista no curso de Psicopatologia e Saúde Pública, na Faculdade de Saúde Pública da USP, com a titulação: A Importância e Incidência da Musicoterapia na Saúde Mental.
Musicoterapeuta e pesquisadora no serviço de Musicoterapia do Setor de Neurologia do Comportamento, do Departamento de Neurologia Clínica da UNIFESP – EPM (Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina).
Coordenadora do Setor de Musicoterapia no Centro de Reabilitação Hospital Dia Adulto (CRHD), 2009-Atualmente; Pesquisadora do Projeto Esquizofrenia (Projesq), 2014-Atualmente no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clinicas Faculdade de Medicina da USP (IPq HC FMUSP).
Pesquisadora no Laboratório de Saúde Mental Coletiva – LASAMEC. (2012-Atualmente).
Ministra palestras e workshop relacionado a música e ciência de uma forma biológica, psicológica, social e emocional que envolve o ser humano. A música transforma o indivíduo de dentro para fora e de fora para dentro!e Musicoterapia e Esquizofrenia” (2013).

TIMETABLE